Como saber se estou levando uma vida Cristã Verdadeira?

Desde o início desse blog tenho falado muito sobre influências que nos afastam de Deus mais nessas ultimas semanas Deus tem colocado algo forte no meu coração em relação a como conduzimos nossa vida como filhos de Deus,e esse assunto tem se confirmado com o que os pastores tem falado e com a palavra que tenho lido durante esses últimos meses,confesso que estive meio "esquecida" desse blog mais Deus tem me mostrado o quanto ele pode falar através desse blog ,por isso peço que continuem acompanhando e DEUS ABENÇOE MUITO A TODOS!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não tenho utilidade nem para o mundo porque teria pra Deus?

Em romanos 12:2 a palavra de Deus diz:"Não vos conformeis com este mundo ,mas transformai-vos pela renovação da vossa mente..." Antes de mais nada preciso entender que o mundo o " meu mundo"ou seja,a minha vida,o meu modo de agir só pode ser transformado pela renovação da minha mente,só posso mudar a minha vida mudando os meus pensamentos,para que assim eu possa mudar a minha maneira de agir perante Deus.Preciso renovar minha mente entendendo a grandiosidade do meu Deus e a importância que as minha decisões aqui na terra tem para a eternidade.
Em Filemon 1:11 Paulo fala que Onésimo antes era inútil,mais quando ele aceitou a Cristo ele passou a ser útil,ou seja,pra Deus todos temos utilidade mesmo que pensemos que nada sabemos fazer ,para ele temos alguma utilidade.
É importante levarmos a sério se já temos um ministério também porque em 1 Samuel 16:7 Deus diz que os homens veem a aparência porém Deus vê o coração.Se para homens estamos fazendo tudo direitinho,mais nosso coração está longe do que Deus realmente quer de nada vale pois ele vê o coração.


Deus quer renovar a sua mente para que você tenha uma vida abundante e feliz na casa dele,ele ama quem dá com alegria,quem faz a obra dele por amor e não por rotina repense sua vida com Deus e busque cada dia se apaixonar mais e mais por ele.
Cada dia é mais uma oportunidade de fazermos a diferença,deixe Deus transformar a sua vida e verás que maravilha é poder estar com ele


DEUS ABENÇOE MUITO A TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!  

Um comentário:

  1. Quero conhecer a maravilha que é estar em Cristo, me mostre Senhor meu Deus

    ResponderExcluir